EasyLynq

Solução integral para a administração de custos e gestão de tráfego da telefonia IP e tradicional. O EasyLynq é um conjunto integrado de aplicações desenvolvido para o tratamento de custos e tráfego de equipamentos de voz tradicionais e IP, disponível em configurações que vão desde o pequeno escritório à grande empresa geograficamente distribuída. Apresentando um alto nível de fiabilidade, como comprovam as mais de 11000 instalações em todo o mundo, possui uma arquitectura optimizada para a operação em redes alargadas. Instalação nos sistemas operativos Windows 2000 e superior. Máxima flexibilidade, configurável à medida das necessidades de cada instalação. Base de dados centralizada com indexação de ficheiros, com possibilidade de ligação ODBC, permitindo tempos de pesquisa de informação reduzidos. Arquitectura totalmente distribuída e optimizada tanto para funcionamento de rede (LAN/WAN) como em stand alone.

 

 

EasyLynq Office

  • Vocacionado para ambientes de rede LAN / WAN usando o protocolo TCP/IP.
  • Disponível em configurações desde as dez extensões até dezenas de milhar de extensões.
  • Informação de transferência de chamadas, reencaminhamentos internos e externos, sucesso e tempos de espera no atendimento.
  • Imputação automática dos custos residuais das chamadas solicitadas às telefonistas e que sejam transferidas para as extensões.
  • Agrupamento das extensões em departamentos e centros de custo.
  • Vários níveis de acesso dos utilizadores do sistema, restringindo o acesso à informação, configuração e eliminação dos registos.
  • Histórico de eventos, discriminando todas as ocorrências anormais tais como cortes de energia, quebra de comunicações, etc., que interfiram no bom funcionamento do sistema.
  • Histórico de eventos, discriminando todas as ocorrências anormais tais como cortes de energia, quebra de comunicações, etc., que interfiram no bom funcionamento do sistema.
  • Informação do tráfego médio diário, por centro de custo ou por rota, com determinação dos limites de interesse de toque e duração nas chamadas atendidas e falhadas, em formato numérico ou por gráfico de barras.

 

 

EasyLynq Hotel

  • Opção multi-complexo para gestão de múltiplas unidades hoteleiras.
  • Compatível com a maioria dos sistemas de Front-Office: Fidelio, Protel, SIHOT, NewHotel, Brilliant, HotelConcepts, Medallion, Host, NHS, Visual One, entre outros.
  • Modificação do estado do quarto ('room-status'), pela governanta e pessoal de limpeza através do teclado do telefone, permitindo a imediata actualização de disponibilidade do alojamento.
  • Suporte para oito idiomas falados e escritos, Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Holandês e Italiano.
  • Débito de artigos de minibar e lavandaria a partir do telefone do quarto, por pessoal autorizado, ou directamente no EasyLynq.

 

 

EasyLynq Server

  • Notificações SNMP para sistemas de administração de redes, detecção imediata de eventuais avarias e outros eventos.
  • Conectividade LDAP, ligação a sistemas como o Active Directory e a sincronização automática da configuração do EasyLynq.
  • Gestão de plafonds por utilizador e departamento, alerta para excessos na utilização do telefone.
  • Contabilização de chamadas internas, com possibilidade de observação do tráfego em tempo real e ocupação instantânea de circuitos.
 
 
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