Alcatel-Lucent OmniPCX Office Compact Edition
Naturalmente, estará disposto a melhorar o atendimento telefónico aos clientes com uma solução profissional com funcionalidades avançadas. No entanto, esta solução tem de ser simples de escolher e encomendar, ser entregue rapidamente e fácil de instalar e utilizar. Tem de ser compacta, discreta e económica.A abertura e flexibilidade são apenas duas das suas inúmeras vantagens. Independentemente da configuração que seleccionar, o seu investimento estará protegido com tudo o que a sua empresa necessita para evoluir. Pense por exemplo que as actualizações ao Atendimento Automático ou aplicações CTI melhoradas, tais como o PIMphony Team, podem ser activadas com uma simples chave de software.
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Principais Funcionalidades:
- Atendimento Automático integrado, para transferir os clientes para a pessoa certa nas horas de pico e para difundir informações aos clientes, como as horas de abertura.
- Um Assistente Pessoal incorporado para que os seus clientes possam deixar uma mensagem de voz ou contactá-lo através de um telemóvel, de um número externo ou interno.
- Um servidor CTI integrado que permite o acesso a uma base de dados de clientes a partir do PC ou a ligação a aplicações especialmente relacionadas com o seu negócio.
- Um servidor de correio de voz incorporado.
- Uma vasta gama de terminais digitais, Mobile DECT e analógicos.
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CaracterÃsticas Técnicas:
- Possibilidade de 4 acessos básicos.
- Capacidade para até 4 linhas de rede analógicas.
- Capacidade máxima de 37 extensões (Digitais, Analógicas e mobile DECT).
- Máximo de 55 utilizadores IP (e-Reflexes + IP PIMphony).
- Capacidade base de 2 acessos básicos, 4 extensões digitais e 4 extensões analógicas.
- 4 a 8 mensagens de atendimento.
- 2 min. de música em espera.