Centro de Assistência Técnica

Dispondo de avançados recursos técnicos a Memoriofone oferece aos seus clientes serviços de assistência técnica de excelência. Através da monitorização em tempo real dos tickets de suporte técnico recebidos, a nossa equipa de profissionais garante uma resposta imediata, reduzindo o tempo de inoperacionalidade dos sistemas dos seus clientes.
 
Nunca esquecendo os compromissos acordados, asseguramos que as eventuais falhas dos equipamentos são solucionadas respeitando os níveis de serviço (SLA’s) determinados, minimizando o impacto dos respectivos incidentes. 
 
Oferecendo SLA's (Service Level Agreement) com tempos de resposta On Site de 2h e 4h, os clientes com contrato de assistência e manutenção celebrado com a Memoriofone dispõem de um alargado conjunto de serviços que não só representam uma redução no custo de manutenção do equipamento como também contribuem para prolongar o seu tempo útil de produção.
 
- Avaliação remota para análise de anomalias de hardware ou configuração do sistema.
- Processamento de anomalias críticas (CAT – Centro de Assistência Técnica).
- Suporte telefónico com esclarecimentos relacionados com os termos de utilização e configuração básica.
- Garantia de substituição do equipamento danificado no dia útil seguinte ao pedido de assistência.
- Alterações de programação por telemanutenção de acordo com o quadro de intervenção.
- Intervenção On Site das 9h às 18h, 5 dias por semana, quando necessário.
- Serviço de assistência técnica 24h , 7 dias por semana. (Opcional) 
 
 Technical AssistanceÂ